Quem escreve constrói um castelo;
E quem lê passa a Habitá-lo...

27 de setembro de 2012

De que adianta...



 ...os chocolates e brigadeiros que como,
se o único doce que desejo é o de sua boca;
...o sorriso no rosto, se por dentro o peito chora;
...a colcha quentinha em noites frias, se o seu corpo era o meu melhor aquecedor.

As noites em que me embriago nessa falsa felicidade, é como um paliativo para dor, como um anestésico que ameniza temporariamente meu sofrimento...

...temporariamente.

E não há lugar no mundo que me faça esquecer de você, lembro-me de cada detalhe seu. Do seu cheiro, do seu perfume, da maciez da sua pele, do seu sorriso, do tom da sua voz, dos seus braços que me apertavam no reencontro.

Hoje estou aqui, me debulhando em palavras pra tentar não chorar. Sorrindo, tentando convencer a mim mesma que estou bem. E tentando ao máximo esquecer você, sem perceber quanto mais tento, mais me vem suas memórias.

De que adianta a vida, se você não está ao meu lado.



"Queria apagar a luz do meu quarto, por meus fones de ouvido e ligar aquela música 
no volume máximo e chorar, sem tempo definido. Estou cansada de até mesmo marcar hora pra chorar."


Um comentário: