Quem escreve constrói um castelo;
E quem lê passa a Habitá-lo...

9 de agosto de 2017

Despedida

Foi um turbilhão de sentimentos.
Tudo aconteceu tão rápido, de uma forma tão intensa.
Cada momento vivido foi lindo.
Mas, eu não posso mais.
Tenho que ir embora, e viver tudo que a vida ainda poder me proporcionar.
Não posso estar presa a você, a esse sentimento que me faz perder a razão.

Você veio, bagunçou todas as coisas que eu levei anos pra organizar.
Você me fez desconstruir muitos paradigmas em que eu acreditava.
E por mais que, muitas vezes, eu lutasse pra isso não acontece, foi bom.
Eu mudei, melhorei por sua causa.
Mas algumas coisas dentro de mim, ainda não mudaram.

Uma parte de mim ainda grita por essa liberdade.
A minha razão ainda não fraquejou, para que o meu coração pudesse falar mais alto.
Desculpa, Mas, eu não posso mais.
E agora tenho que ir...

...Mesmo querendo ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário